[Lac] Me apresento

Marÿffffeda del Carmen Moreno Vÿffffe9lez mariamorenovelez at yahoo.es
Tue Sep 21 21:56:50 BST 2004

Bem-vindo. Nós escrevemos acerca de nossos problemas e vocé pode ajudar-nos muito...
Obrigada, Eu no posso escrever bem sua lingua, mas ela  gosta-me muito. Estou feliz lendo sua mensagem. María del Carmen Moreno Vélez. Universidad de Ibagué. Colombia

Marcelo D'Elia Branco <marcelo at debian-rs.org> wrote:
Oi amig at s,

Estou ingressando nesta lista para contribuir no debate.Me apresento:
Sou ativista da comunidade software livre do Brasil. Atualmente estou
trabalhando como consultor da Presidência da República para articulação
da Sociedade Civil nos temas da Sociedade da Informação.
Sou também do "Projeto Software Livre Brasil" www.softwarelivre.org,
membro da Projeto Software Livre RS e atuo na ONG Hypatia.

--
Marcelo D'Elia Branco
marcelo at softwarelivre.org
www.softwarelivre.org